Terapias Online

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Deus, gratidão por mais um dia.

Inicio este dia tendo os pensamentos voltados a Deus.


Sei que sua luz brilha em meu coração e me conduz somente para o bem. Com isso, coloco agora minha mente e meu coração à Sua disposição, para que me guie, oriente, fortaleça e instrua.
Deus, auxilia-me a ver a verdade além das aparências e compreender as conexões ocultas com a natureza e com o universo.
Dá-me a capacidade de crescer e aprender com todas as situações deste dia, mesmo as mais adversas.

Deus, Te agradeço por iluminar minha mente com novas ideias e com pensamentos positivos e agradeço por me conceder um novo dia de oportunidades e realizações.
Gratidão por Sua presença junto a mim, em meus atos e pensamentos, e sei que sou conduzido a um dia de paz, sucesso, amor e prosperidade.

Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário