Terapias Online

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Perdoo e peço perdão

Oração do Perdão

Perdoo e peço perdão, livre, permanente e plenamente, a todos aqueles que ,em qualquer época, me prejudicaram ou prejudiquei, e os abençoo para seguirem seu caminho da evolução.

Deixo o passado passar e dedico toda a minha atenção ao presente, cheio de harmonia, paz, saúde e prosperidade.

Minha mente está calma e serena e nessa atmosfera de paz e satisfação que me envolvo, sinto me profundamente fortalecido e livre de todas as negatividades.

Dia após dia fico consciente do amor divino e tudo que é falso desvanece.

Sinto agora o amor e a beleza da presença cósmica divina e permito que essa energia de amor e poder curador flua através de todo o meu Ser, e então descanso nos braços imutáveis da paz divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário